Internet: Face do nosso cotidiano.

Nos tempos modernos, o mundo vive o holocausto da rede mundial de computadores. Com ele, diversas melhorias e facilidades vêm agregando nossos dias, onde o tempo fica cada vez mais escasso de contato físico e a necessidade de se agilizar processos de forma mais rápida hoje está sendo a exigência primordial.

Essa falta de tempo e de organização faz com que deixemos de nos comunicar, de nos envolver. Hoje, o trabalho em equipe e o convívio em família está se definhando a cada dia, visto que as soluções para eventuais problemas fatalmente encontraremos na internet e resolveremos por ela.

Sem ela não vivemos, isso é fato. E também deixamos de sermos humanos, solidários, esquecemos a sensação de como é escrever uma carta, olhar nos olhos de um amigo, dar um abraço em um ente querido. Estamos em uma era onde as máquinas infelizmente dominarão as diversas classes sociais, que trocará mão de obra por toneladas de aço programados para executar qualquer tipo de tarefa, subliminar ao ser humano.

O momento é oportuno para agregar o humano e o cyber, onde será possível trazer à realidade o que o mundo virtual beneficia. Utilizemos a internet para propagar o bem, ouvir a voz de quem se ama, programar o futuro, desconectar os momentos ruins, digitalizar os amigos, deletar a inveja e dar um update na vida, pois ela, com internet ou não, é o nosso bem mais precioso.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s