Povo apóia Presidente; golpistas se unem ao Vice

Os golpistas já reuniram as forças deles; é hora de nós, o povo, reunirmos as nossas!

O apoio de golpistas ao vice-presidente citado por um jornalão indica que eles  estão armados até os dentes. Provável que tenham apoio do judiciário tucano. Já da mídia todos temos certeza!

Eduardo Cunha, em realidade declarou uma guerra ao dar seguimento a um processo golpista. Sabendo ou não, foi isso que ele fez! Ele será, pela história, enquadrado como tal. Protagonista de uma ação de uma Presidente de mãos limpas.

Mas isso não vem ao caso agora.

Os golpistas estão reunidos e nós, o povo, precisamos nos unir também. Afinal não vamos deixar o galinheiro aos cuidados de raposas.

Com poucos dias passados desde que foi dada a continuidade do processo de impedimento já que podemos identificar facilmente quem são os golpistas.  Daí, como um grão de areia nas praias brasileiras que juntos formam as belezas do nosso litoral formar uma multidão contra o golpe.

Uma grande massa humana movediça em todas as direções possíveis em apoio a uma Presidente eleita democraticamente. Seja com bons e irrefutáveis argumentos em conversas pessoais ou pelas redes sociais. Sobretudo, entender que outras formas de demonstração de apoio estão valendo, neste momento.

Eu identifiquei pontos preferidos para ataques dos apoiadores dos golpistas. Repetem argumentos que vem sendo usados subliminarmente pela mídia e tem a característica de atacar a moral de seus opositores. Assim, a direita golpista formou o seu exército. Esteja ele composto de imbecis e ignorantes uteis ou não, o ponto é que a direita tem um exército.

Na vanguarda da resistência, como apoio e defesa da democracia, surgem outras formas de apoio. Intimorato exemplo desta nova modalidade são as ‘Cartas abertas’.

A Carta aberta de Dom Orvandil para a Presidente Dilma é um exemplo intimorato de ação contra golpista. Amável crítica de nossos pontos fracos foram direcionados à Presidente, mas os identifiquei, em parte, como nossos!

Como ocorreu na Conferência da Saúde, Dilma, talvez esperasse por um momento de cinergia como este.

Eu penso que não apenas Dilma precise dar um passos em direção ao povo; o povo, mais do que nunca precisa caminhar a passos largos em direção à Presidente. Dizer a ela que ela tem o nosso total apoio.

Que ela defenda nosso governo e nós a defendemos dos golpistas corruptos !

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s